domingo, 26 de junho de 2011

Um encontro inesquecível (Parte 1 )

Andreza tem 18 anos, por ser muito fã do jogador Neymar decidiu criar um fã clube para ele. E graças ao FC acabou conhecendo a Monica e a Mariana.

Acabaram virando melhores amigas e depois de um tempo muitas coisas aconteceram com elas.

A Monica tem um fã clube do jogador Neymar e a Mariana tem um do jogador Cristiano Ronaldo! E elas ficaram conversando no twitter e resolveram trocar msn’s ! E a Mariana coloca as três na conversa!
     Andrezza Kelly diz :
Ooooi Amooorees ! s2
       Monica diz :
Ooi Loves ! sz
       Máàh diz :
Oiie ! Td bem com voocs ?
       Monica diz :
Td sim e com vcs ?
        Andrezza Kelly diz :
Aah eu to bem tbm !
       Máàh diz :
Td ótimo !
       Andrezza Kelly diz :
Aonde vcs moram ?
       Máàh diz :
Eu moro em São Paulo e voocs ?
       Monica diz :
Santos !
        Andrezza Kelly diz :
Eu moro em São Paulo tbm ! Que legal a gente mora pertinho!
      Monica diz :
É mesmo !
      Máàh diz :
Saindo aqui meus amores meu irmão chegou!

      Andrezza Kelly diz :


Tbm vou sair meu irmão quer mexer aqui !



      Monica diz :
Aah mas já amoores !


     
Andrezza Kelly diz :

Aah eu vou ter q sair mesmo ! Tchau beeeijooos amoo vcs demaais s2 !

    
Máàh diz :

Tbm vou ter q sair bejo ! AMO VOOCS !



Andreza Kelly saiu da conversa .

   
Monica diz :

Nem deu tempo de dar xau pra ela ! Xau amoore beeijo te amo tbm ! s2


Elas acabaram descobrindo que moram perto mas como era tarde e o irmão da Máàh e da Andreza tinham chegado elas tiveram que sair !

Andreza foi dormir super feliz porque as amigas que ela havia feito no twitter moravam bem perto dela e as vezes elas podiam até se encontrarem ! ...

3 comentários:

  1. Eu gostei acho que esta ficando legal, adora a idéia de montar um fã clu pra demostrar o amor que sente por alguem. Pois eu menos audaciosa tenho um caderno do Neymar, onde passeie muitos e muitos meses escresvendo tudo que saia na midia sobre ele. Foi uma forma que achei, de colacar pra fora tudo aquilo que estava sentindo, e hoje quando tenho tempo livre procuro sempre saber as novidades. Esse ano estou determinada a encontralo, mesmo que tenha que passar por necessidades, quero muito realizar esse sonho.
    Parabens meninas, por se dedicarem tanto assim por alguem adoro o fã club de voçês, muita força e nunca desistam de seus sonhos.
    Por: Thayná Rodrigues
    hum e se quiserem me sigam no twitter @tthaynarb mensiona dizendo que são vcs que sigo de volta.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal... Mas essa seria a história real das três amigas ou então alguma fanfiction?

    ResponderExcluir
  3. S.S Ricardo |Uma parte da história siim , a que agente se conheceu pelo MSN e é super amiga , mais infelizmente agente naun teve ainda a oportunidade de se encontrar , mais se Deus quiser e elle vai querer agente ainda vai se encontrar =D | @FasC_Ronaldo , @Casemiretes8 Aqui '

    ResponderExcluir