terça-feira, 28 de junho de 2011

Um encontro inesquecível ( Parte 3 )

... Andreza nem entra direito no MSN e a Monica já vem conversar com ela

             Monica diz :
AMIGA FIQUEI TE ESPERANDO AKI MÓO TEMPÃO PQ VC DEMOROU PRA ENTRAR ?
            Andrezza Kelly diz :
AH EU DEMOREI PQ EU ACORDEI TARDE E HJ EU TINHA Q IR NA ACADEMIA DE QUALQUER JEITO E A MAAH CADÊ ELA ?
- Máàh entra na conversa
             Máàh diz :
Andreza pk tu demorou pra entrar ?
            Andrezza Kelly diz :
ACABEI DE FALAR PRA MONICA Q DEMOREI PQ EU ACORDEI TARDE E TIVE Q IR NA ACADEMIA !
          Máàh diz :
A tá mais nunca mais faz isso com a gente eu fiquei muito preocupada.
          Monica diz :
É msm tbm fiquei preocupada menina quase vc me mata do coraçãao .
          Andrezza Kelly diz :
AAAI DESCULPA MENINAS !

- 1 semana depois

Andreza acorda super ansiosa q aquele é o dia q a Monica vai pra casa dela! Então ela toma café da manhã e vai pra escola, ela só teve as 3 primeiras aulas , e ela vai pra casa super rápido e nem espera as amigas delas.  Ela chega em casa até sem fôlego e abre a porta.

Sua mãe fala : Nossa filha você já tá aqui eu ia te buscar na escola , sua amiga chegou e tá lá em cima no quarto de hospedes com a mãe dela tirando as roupas da mala.
Andreza diz : Tá bom mãe vou lá.
Sua mãe fala: Você fala pra elas desceram pra gente conversar aqui em baixo por favor .
Andreza diz: Falo sim mamys.
Andreza dá um beijo em sua mãe e sobe pro quarto de hospedes pra dar um abraço em sua amiga, assim ela quando ela chega no quarto sai correndo e dá um abraço em sua amiga ! ...

Um comentário: